19 abril, 2012

Tagged Under: ,

CELULAR DE FÃ

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: quinta-feira, abril 19, 2012
  • Share The Gag

  • 4 comentários:

    1. Minha mãe! pra ela todos são iguais e todos são meninas! PORRA MÃÃE! Eu sei q eles são gays e tal, não precisa vc pra vir me flar
      O bom q meu cel tem como colocar duas fotos como papel de parede, ai eu fico indo pro lado e pro outro pra ver as fotos do Aiba, uma melhor q a outra ♥

      ResponderExcluir
    2. Nossa, boa idéia, vou por a foto do meu ichiban no celular xP

      ResponderExcluir
    3. Derp: - É seu namorado?
      ~le eu com depressão

      ResponderExcluir
    4. Eu ponho algum poster deles ou alguma foto de Ohmiya SK,
      claro que minhas amigas que não entendem nada de cultura japonesa ficam com aquela cara de poker face, shaushua.

      ResponderExcluir