12 abril, 2012

Tagged Under: , , , ,

#ColoqueSuaFrase [1] - RESULTADO

By: Fabíola de Medeiros Freitas On: quinta-feira, abril 12, 2012
  • Share The Gag
  • Primeiramente: NOSSA NOSSA NOSSA NOSSA, TANTA PESSOAS PARTICIPARAM ESTOU REALMENTE FELIZ POR ISSO PESSOAL <3
          Agora:

    Isa


     Thais Santos

    Yukari Sakurai

    Fabs


     Kiyomi a.k.a Piggy

    HimeBambi

    Kiyomi-chan


    Kamy Jaganshi

    Eu tive o maior prazer do mundo em colocar essas frases, todas caíram tão bem KLASJASLEJ~LSJKLDASJF Obrigada meninas <3

     

    5 comentários:

    1. Eu perdiiiii esse D:
      Mais nesse segundo vou participar sim!!
      OMG!! Cada frase, viu?! kkkkkk'

      ResponderExcluir
    2. As frases ficaram hilárias!!
      Parabéns a todas que participaram!!
      É nóis manolada!!
      \o/

      ResponderExcluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Jurava que não veria minha frase aqui kkkkkkk
      E gente, como o povão pega no pé do Jun-chan, coitado
      e eu já deixei minha frase pro segundo, a coisa ta bem divertida rsrs

      Ps: Se caso eu tiver ou conseguir alguma foto legal, como mando pra ti?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      2. Bem, você pode enviar a imagem pro email do Arashizando, ou o twitter @Arashizando que são o que eu mais acesso, Ou mais ainda, o meu twitter particular @EffaDoS_Junildo com #coloquesuafrase no final para eu saber porque está mandando.
        Mas, em todo o caso, se não puder enviar ou ter twitter, posta nos comentários referentes a esse quadro.
        Está muito complicado? estou com medo de ser detalhista demais LOL
        /Mayuu era eu só que não tinha trocado de conta.

        Excluir