19 abril, 2012

Tagged Under: , ,

#ColoqueSuaFrase [2] - RESPOSTAS!

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: quinta-feira, abril 19, 2012
  • Share The Gag
  • Fabs

    Isa



    Tathy Takahashi


    Kamy Jaganshi


    Eloise Zanatto


    Angela


    Bruna Suzuki


    Kiyomi a.k.a Piggy


    Sahh


    Pri


    Yukari Sakurai
    Rainha do Milho





    /Administradora que não sabia se ria que nem uma doida ou fazia uma parada direito/ PARTICIPEM DO 3 HEIN, SENÃO O BICHO PAPÃO ARASHIAN VAI ROUBAR OS SINGLES/ALBUNS/POSTERS/FOTOS DO ARASHI DE VOCÊS!!!11

    7 comentários:

    1. HAUHAUAHUAHAUAHUAHHAUHAUAHUA ri mto de todos (o meu é o pior apaga esse trem daí >.<)
      O melhor doi o da Isa, e o Nino troll com o Sho tbm me fez rir mto

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. TODOS SÃO BONS, HUMPH, INCLUSIVE O SEU FABIOLS

        Excluir
    2. adorei o da mudança de sexo!!! kkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    3. Morri :/
      Muito bons!
      E eu achando que era perva~~

      ResponderExcluir
    4. Rachei de rir~
      Esse da Yukari foi EPIC WIN!!

      ResponderExcluir
    5. huahuaahauaauahauaha
      MARAVILHOSOOOOO

      ResponderExcluir
    6. Meu Deus eu ri demais aqui kkkkkk
      Nem sei ql foi a melhor, mas acho a dos jogos da Pri foi tudo kkkkkkkk
      Coitado do povo qndo descobrir kkkkkkkk

      ResponderExcluir