12 abril, 2012

Tagged Under: , ,

#ColoqueSuaFrase [2]

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: quinta-feira, abril 12, 2012
  • Share The Gag


  • "O que o Nino está pensando?"


    Off:Eu realmente considerei um sucesso o quadro novo e espero que continue assim, mas para isso eu peço alguma colaboração de vocês além de enviar frase (NÃO É OBRIGATÓRIO) caso você tenha uma imagem bem bacana do Arashi, envie para gente que podemos fazê-la do #ColoqueSuaFrase!. Boa parte que lhes peço isso é que não estou possuindo tempo de procurar imagens além das imagens de fazer as tiras e é legal uma participação a mais dos leitores, não é?.Mas sério, enviem, não pense que só porque outra pessoa pode enviar sua imagem vai ser descartada.
    Podem enviar para o arashizando@hotmail.com, ou enviar o link da imagem para o nosso twitter @Arashizando com #ColoqueSuaFrase no final, ou até mesmo no post do Facebook que isso será postado, beleza?

    14 comentários:

    1. Ah Ohno se vc não voltar dessa pescaria eu vou correndo pro Aiba!
      (sem idéia boa)

      ResponderExcluir
    2. Finalmente juntei $ pra fazer minha operação de mudança de sexo.

      ResponderExcluir
    3. Eu esculacho... eu sou foda!
      (adoro essas caras e bocas do Nino xD)

      ResponderExcluir
    4. Oh-chan, hoje quem ficará de quarto é você!!!
      (sei não foi a melhor coisa que me veio, mas essa cara dele só me ajuda com pensamentos pervos rsrs)

      ResponderExcluir
    5. Oh-chan, sai daí de baixo... Pode ter alguém vindo ~~
      (balão vindo de baixo) ~~ Fica sossegado Kazu, eu tranquei a porta.

      ResponderExcluir
    6. Oh-chan, o que é seu tá guardado! Vou descontar todas as vezes que gravei sentado na almofada.

      ResponderExcluir
    7. Já sei oque eu vou fazer para o Ohno parar de abraçar o Matsujun

      ResponderExcluir
    8. Hummm... Acho que tive uma boa idéia com aquelas cenouras que comprei na feira hoje... Oh-chan, se prepara hoje a noite que vai ser INESQUECIVEL!

      ResponderExcluir
    9. "Ah Oh-chan , ai se eu te pego" haushaushaushaus sem idéias

      ResponderExcluir
    10. Todos esses jogos novos e eles nem desconfiam que usei os cartões deles para comprar.

      ResponderExcluir
    11. Pensei em outro, posso colocar aqui de novo? (se não puder deleto depois =P)
      Vão, corram por suas roupas. Depois eu roubo um manequim pronto, ninguém vai perceber.hehehe

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Claro que pode Pri!
        É bom muitas frases <3

        Excluir
    12. *le Nino assistindo Freeter*
      Nossa...como sou lindo!

      ResponderExcluir
    13. Avisar ou não avisar pro Sho que ele tá com o cofrinho pra fora?

      Hm... não, acho que não.

      ResponderExcluir