28 abril, 2012

Tagged Under: , , , ,

#ColoqueSuaFrase [4] - DESAFIO DIÁLOGO

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: sábado, abril 28, 2012
  • Share The Gag
  • #COLOQUESUAFRASE AGORA É AOS SÁBADOS (Data limite de #ColoqueSuaFrase [4]: 05/05)


    QUE DIÁLOGO SAKURAIBA VOCÊ FARIA?
    Como podem ver é uma pergunta mas você que tem mais liberdade e não é uma frase sim várias. Você cria um diálogo com qualquer coisa e no final tem que dar essa reticências. Opções: pode fazer um Aiba falar uma piada sem graça, pode fazer o Aiba falar uma coisa nada haver, pode fazer o Aiba contar um ~segredo~. Enfim, solte a sua imaginação, eu sei que o Arashizando tem leitores lindos(as), saudáveis, inteligentes e engraçados(as) :333

    UPDATE: Precisei tirar as reticências do final devido a ficar muito seleto, e não afetará nas respostas já dadas. Continuem participando!

    8 comentários:

    1. 1º quadro : Aiba: Sho fiquei sabendo que você foi em um bar gay ...
      2º quadro : Sho: hahaha...
      3º quadro : Sho: Sim, por que?
      4º quadro : Aiba: Sei lá, você podia ter me levado com você *indireta*

      ~ é, eu tentei :P

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. CONSEGUIU, AEEEEEEEEEEEEEEEE \O/ Juh, parabéns por ser a primeira.

        Excluir
    2. Aiba: - Você mudou o cabelo?
      Sho: - Hum, você percebeu? *ligeiramente feliz*
      Aiba: - Percebi. Eu sempre fico te observando~
      Sho: - Mas...eu só aparei as pontas... *pensativo*
      Aiba: - É que eu passo muito tempo olhando para a sua nuca. Se é que você me entende~

      ResponderExcluir
    3. 1º quadro: *pergunta do entrevistador: O que você comeu no café da manhã?*
      SHO: ...e um danone de morango.
      2º quadro: AIBA: Então você comeu o MEU danone de morango?
      3º quadro: SHO: Mas como eu ía saber que era seu?
      4º quadro: AIBA: Se você não comprou só pode ser meu!

      ResponderExcluir
    4. 1o. quadro: Aiba: - Sho-chan, você estava excelente no News ZERO de ontem!
      2o. quadro: Sho: - Ah, obrigado. Você me deixa encabulado!
      3o. quadro: Aiba: - Aquele seu terno disfarça o seu "nadegata".
      Sho: - Disfarça o meu...
      4o. quadro: Sho: - Você assiste ao noticiário pra prestar atenção nas notícias ou o quê?
      Aiba: - Pra prestar atenção no newscaster chamado Sakurai Sho...

      ResponderExcluir
    5. 1ºquadro: Sho: -Aiba me dá um beijo na frente das câmeras?
      2ºquadro: Aiba: -Te dou mas só se você deixar eu ser o seme essa noite
      3º: Aiba: e ai?
      4º: Sho: NO! >:|

      que porcaria, pensei nisso no sábado e decidi pensar em algo melhor e não deu ¬¬

      ResponderExcluir
    6. Quadro 1:

      "Aiba: Sho-chan, você não sabe da maior!
      Sho: Hum?!"

      Quadro 2:

      "Aiba: O Jun-kun me pediu um conselho de como seduzir quem ele gosta.
      Sho: Haha... Num creio"

      Quadro 3:

      "Aiba: E eu falei pra ele fazer uma dança sensual...
      Sho: E aí?"

      Quadro 4:

      "Aiba: E aí o Jun-kun começou a rebolar pra mim!
      Sho: Ehhh??"


      Gente, foi o melhor que consegui kkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir