07 abril, 2012

Tagged Under: , ,

Especial Arashizeiros [3]

By: Fabíola de Medeiros Freitas On: sábado, abril 07, 2012
  • Share The Gag
  • Especial Arashizeiros mais fino, mas requintado, chique de doer meu amor. -q
    Olá, Tudo bem com você leitores?
    Faz um tempo desde o nosso retorno do Especial Arashizeiros, mas não irá ser todo o sábado (Que afinal é o nosso dia de folga.) que faremos isso, mas vamos dividir as novidades por etapas:

    • Novos Membros no Time:
      Se você é alguém que observa o nosso "Quem faz", deve ter observado que temos novos autores e tradutores, a ninosgums (Tradutora de Inglês), a Haiame (Por um certo tempo ela não irá postar, mas logo vai fazer isso.) e a Bruh (Responsável do Arashizando no Tumblr). VAMOS DAR AS BOAS-VINDAS A TODAS ELAS!. Realmente, fazem o nosso blog prosperar. Mas uma notícia meio triste, a nossa Sub-Administradora (Posto mais importante depois do meu.) Vick, por um momento eu tive que tirá-la da equipe (Foi difícil). Mas assim que ela resolver assuntos pessoais se quiser voltar, pode voltar. Também vamos pedir que ela melhore logo!
    • Necessita-se de Tradutores de espanhol:
      Se você olha a nossa barra ali ao lado, pode ver que tem um anúncio com "PRECISA-SE DE TRADUTORES DE ESPANHOL", que redireciona para o meu LiveJournal, e nele está escrito.

    Estamos a um tempo procurando procurando por tradutores de Espanhol, e precisamos de exatos 2 tradutores de espanhol (Como assim já temos de Inglês).
    REQUERIMENTOS:
    - Ser fluente em espanhol. (Óbvio)
    - Ter um tempo livre para traduzir tiras.
    - Poder colocar as suas traduções nas tiras "originais" que eu vou lhe dar. (Originais: As tiras limpas, sem as falas.)
    - Ter algum meio de contato para podermos localiza-la(o) quando necessário. (Uma rede social que mais esteja, por exemplo.)
    Contato:
    arashizando@hotmail.com 
    @EffaDos_Junildo (Administradora)
    @leticiatiemik (Tradutora Chefe)
    LEMBRANDO QUE: O trabalho é DE FÃ PARA FÃ, ou seja, não é afim de obter lucros, logo você não receberá uma quantia por isso.

    Pessoal, isso é SÉRIO. Assim como temos fãs dos Estados Unidos e Japão, precisamos chamar também o fandom que sabe falar espanhol, esse é uns dos fandons mais unidos que já vi. (Se vocês lembram, as peruanas se sobressaem as vezes.) E temos que ser iguais com todos. A nossa tradutora Letícia com 2 línguas fica sobrecarregada, então pedimos a você, se conhece alguém, ou se sabe mesmo espanhol, ajude-nos.

    • Sugestões:
      Como podem ver, eu SEMPRE estou mudando o blog, afim de atender a facilidade dos leitores. Mas eu às vezes fico na dúvida "Será que esse lugar está bom? O que falta?O que devo retirar?", porque eu quero que o blog se torne fácil mas também não cheio de coisas, porque eu sei que muitas pessoas, aliás eu sou uma delas, não olha os cantos das páginas e as vezes perde algo importante, então preciso expor bem as coisas importantes.Então se você possuí alguma coisa para comentar sobre o blog, alguma crítica construtiva, ou alguma ideia, por favor comente nesse post ou nos comentários normais, de verdade. Queremos saber o que têm a dizer.(Só para vocês terem uma noção, a ideia dada da Bruh de termos um tumblr foi tão boa que ela agora é da nossa equipe.) Mas não fique procurando defeitos onde não existem, ok?.
    • Estatísticas: PRECISO COMPARTILHAR.
      No Especial Arashizeiros passado, o nosso blog estava na meta de 15 mil visitas. agora ele está com mais de 22 MIL VISITAS! e não é brincadeira não! Eu tomei um susto, mesmo sempre acompanhando. Por isso, à vocês meus queridos leitores, a minha querida equipe que eu selecionei com todo o cudiado. Parabéns para o NOSSO BLOG!
    image


    0 comentários:

    Postar um comentário