28 abril, 2012

Tagged Under: , , ,

MANTER A CALMA?

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: sábado, abril 28, 2012
  • Share The Gag

  • 4 comentários:

    1. Quando eu peguei essa anan na mão (que eu não tenho, mas uma amiga tem), eu estava com meu namorado do meu lado, e acreditem, foi incontrolável, começei a gritar e surtar com o Sho ~~ e ele nem é meu ichiban [nem ni]...
      Bom demais!

      ResponderExcluir
    2. Calma? Que calma?
      Com a jiromba do Sho tão pertinho, dá até pra sentir o cheiro do Aiba!
      hahahahahaha

      ResponderExcluir
    3. CARAMBA!!!!!!! *¬*
      Mais um pouco que ele alcança meu riida no tamanho kkkkkkkk

      ResponderExcluir
    4. Matematicamente falando, o pinto dos dois é do mesmo tamanho, só que o do Riida é um pouco mais grosso.

      ResponderExcluir