05 maio, 2012

Tagged Under: ,

Afastamento e um problema.

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: sábado, maio 05, 2012
  • Share The Gag
  • Se alguns leitores daqui acompanham o twitter do Arashizando e até mesmo no meu twitter pessoal, sabe que à algumas semanas fraquejei e tentei excluir  blog. Mas me senti tão mal porque apareceu tanto leitores me impedindo e tudo, eu achei que realmente ninguém gostava de comentar (E o quadro #ColoqueSuaFrase também abriu a porta para mais comentários) mas enfim, fraquejei. Quem é blogueiro com um site quase diário que recebe muitas visitas ou está no ar faz tempo sabe como é trabalhoso, e sou uma daquelas administradoras que não gosta de cobrar muito da minha equipe porque, afinal, nem salário recebem para eu cobrar algo é tudo por boa vontade. Porém, estou com sérios problemas por excesso de trabalho e preciso sair do computador durante toda a semana.
    A partir daqui, eu , EffaS (
    Administradora do Arashizando) anuncio o meu afastamento do AZ por tempo indeterminado...


    • MAS COMO ASSIIM TIA EFFA? VAI NOS ABANDONAR? - Fã da Admin 1
    • EFFAAAA, NÃO VAAAAI T__T NÓS TE AMAMOS - Fã da Admin 2
    • TIA EFFA DEIXA O ARASHIZANDO PRA MIIIIIM - Fã da Admin 3
    Ok, não vai ser assim.  Mas até lá,quem irá ficar responsável pelo quadro será a Bruh, aliás ela vai ser responsável por boa parte das criações de novos quadros para o divertimentos dos leitores BR. E toda as minhas atividades no blog serão dirigidas pela equipe, sendo que quem passará tudo o que ocorre aqui para mim será a Sub-Administradora geral Vick.

    Um problema, qual é? Por eu postar MUITO mais que todas, acabam relacionando o nome do AZ com EffaS, tudo bem, obrigada por isso, mas está errado em relacionar apenas a Administradora ao blog. Relacionem também Isa, Gabi, Vitória, Yah, Angélica, Dree, Tiemi, Bruh e a Paula (Que até agora não pode postar por alguns motivos mas ela irá postar!). Cada uma tem um função que sem alguma o blog nunca ia ser tornar o que está se tornando. Tentem conhecer mais de cada autor e tradutor, até a Bruh irá fazer um novo quadro que se trata disso "Que perguntas você gostaria de fazer para o Arashizando?", quando estrear, por favor participem porque vai tratar do que você leitor gostaria de saber, os bastidores, as reuniões, como temos as ideias. De início esse quadro parece meio sem importância mas quem nunca se perguntou?

    Sem mais despedidas, Tia EffaS off.



    2 comentários:

    1. Melhore e volte logo para nossos braços Fabí!

      ResponderExcluir
    2. Vamos sentir sua falta tia Effas, mas nunca irei abandonar o Arashizando ^^
      Espero q melhore logo e volte pra gente o/

      ResponderExcluir