01 maio, 2012

Tagged Under: , , , ,

CRIANCINHA DO MMA

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: terça-feira, maio 01, 2012
  • Share The Gag
  • 6 comentários:

    1. Ai cara, EXATAMENTE ISSO!
      Eu morro de inveja dessas crianças!
      Principalmente do comedor de ranho que tomou BANHO COM O OHNO!!
      Fico até deprimida ao lembrar.
      :(

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aquele que se jogou no chão pelado? ou era o irmão dele? ELES ERAM PARECIDOS

        Excluir
    2. O comedor de ranho ficou mais tempo no colo do Ohno.
      IMAGINA EU TOMANDO BANHO COM O OHNO, SENTADA NO COLO DELE!
      Meu Deus hahahahahahaha!! *surtada*
      E o que se jogou no chão ficou com o Nino.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah foi, o pessoal pra ter filho igual. KLGJDLGKLDSG AQUELE BANHINHO <3

        Excluir
    3. Ah quem me dera ser uma daquelas crianças !
      Sentar no colo do Ohno ? Eu quero, eu quero !!!

      ResponderExcluir
    4. Cara que inveja dessas crianças
      E o moleque que tomou banho com Ohno então? *-*
      Se eu tivesse lá, em vez de ficar jogando agua dele, eu teria era tirado a toalha da cintura do Riida kkkkk
      Mas Nino amou ver o Riida andando só de toalha pela casa kkkkkk

      ResponderExcluir