06 maio, 2012

Tagged Under: , , , ,

Esse não me engana

By: Vick On: domingo, maio 06, 2012
  • Share The Gag

  • 5 comentários:

    1. A duvida é: ele está excitado por que o Sho está esfregando 18 cm na bunda dele OU por que ele está esfregando a vagina na bunda do Masaki?
      #reflitam

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. AHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUA Isa, estava pensando isso tbm! tocaê o/*\o

        Excluir
    2. Jun, meia se usa no pé ¬¬"
      Pare de tentar querer nos enganar u.u

      ResponderExcluir
    3. Essa foto é tão ótima, mas tão ótima, q eu ri antes mesmo de ler qualquer coisa! HAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAUAHAU
      Fiquei por horas rindo dessa coisa q eu recuso chamar de pênis já q ele é fêmea igual a mim, pra cima...
      Obrigada Vick por me fazer rolar de rir ♥

      ResponderExcluir