12 junho, 2012

Tagged Under: , ,

An An do Ohno - "Minha mulher não deixa não"

By: Isa On: terça-feira, junho 12, 2012
  • Share The Gag

  • 5 comentários:

    1. Passando mal por causa da cara do Nino! HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUA
      Parece mesmo q ele tá rindo por causa disso xD
      diabinho danado.... libera carne ai pra gente Nino, deixa o pretão ai se exibir um pouco *-*

      ResponderExcluir
    2. Diabinho danado msm. Ele tem o homem todo só para ele e não pode nem dividir apenas algumas do Oh-chan pelado com as amigas. Fala sério Nino, isso foi maldade u.ú

      ResponderExcluir
    3. Não vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa eu tirar a roupa não... kkkkkkkkkkkkkkk essa é a triste realidade neh? Nino sua bixa má!!!

      ResponderExcluir
    4. Se preocupa não Nino, eu já desconfiava que vc iria nos trollar u.u
      SUA BIXA MÁ!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tava prevendo isso tbm viu?! Por isso nem alimentei as minhas esperanças de ver esse negão sem blusa (ao menos) =(

        Excluir