20 junho, 2012

Tagged Under: , ,

Arashi Brasil + Especial Arashizeiros [4]

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: quarta-feira, junho 20, 2012
  • Share The Gag
  • https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/484168_383064338423897_1740003393_n.jpg

    Olá Arashizeiros!
    Vocês sabem que existem muitos grupos por ai no facebook sobre Arashi, mas alguns são em inglês ou espanhol, ou tem mas não é só sobre Arashi e sim o Johnny's em geral (Eu curto também outros grupos da JE mas prefiro estar em um ambiente aonde eu domine mais o conhecimento). Volta e meia vamos lá, não há como não resistir a rede social do momento. Enquanto eu estava postando no facebook as postagens do AZ ,vejo uma mensagem da Lory Ribeiro perguntando se podiamos por o link do grupo que ela ajudou a criar. Vocês sabem como o Arashizando não gosta apenas de "por um link" e sim conhecermos, entrei no grupo. Minha primeira impressão? Me senti como se fosse o Arashizando de 6 meses atrás,a inda engatinhando, ainda crescendo e com ótimo astral, sinceramente o Arashi Brasil está em um bom caminho. Não sou o tipo de opinar no grupo dos outros (Um dos motivos de eu ter criado do AZ foi pra eu por minhas ideias em prática), porém, seria bom se ouvesse mais participação dos membros, porque além de adminitradores, um grupo é feito pelo público novo que entra. O que acham Arashireaderz? Vamos entrar nesse novo grupo, vê-lo e ajuda-lo a crescer? Yoroshiku onegaishimasu!

    Aqui o grupo: https://www.facebook.com/groups/arashibrasil/435976959769245/
    Entre, espere ser aceito (Que é bem rápido, aliás <3) e é isso ai, Arashizando também está presente lá.



    RITMO DE FESTA JUNINA AAAAAAAAAAAAA só gosto das comidas

    Saudades de fazer os especiais, logo terá o especial parceiros eu acho, enfim. Época de férias está chegando ou já chegou para a maioria, espero que estejam curtindo muito porque o Arashizando não tira férias (Pior que trabalhar na McDonalds).
    A dona do Arashizando hoje veio mais descontraída, com GRANDES projetos para vocês, muitos quadros novos. 

    Arashizando Fansub: Pra quem não sabe, ou não acompanha os tweets do Arashizando daqui há alguns meses iremos ter o nosso próprio fansub .Não peçam doramas ou filmes NÃO IREMOS TRADUZIR DORAMAS NEM FILMES, apenas os programas de variaedades. "Tia Effa, por que? </3" Porque não queremos prejudicar os demais fansubs e quase ninguém BR traduz programas, vamos ser o fansub de programas de variedades de Arashi. Com certeza começaremos por algum C/D/G no Arashi.

    Coffee Time Arashizando: Vamos ter um Podcast (Pra quem não sabe o que é um podcast: http://pt.wikipedia.org/wiki/Podcast) aonde eu espero que toda a equipe participe ou pelo menos 6/5 pessoas, e esse será o momento aonde paramos a normalidade das postagens e discutiremos as novidades, polêmicas, fofocas, doramas, filmes, (MUITA ZOEIRA E BOBEIRA) etc sobre Arashi. Teremos, lógico, convidadas e convidados especiais como propriétários de outros blogs/comunidades que são Arashians e esperamos que isso dê certo, não temos o tempo certo mas acredito de 20 minutos para cima.

    Quadros novos: O último quadro que lancei, foi ontem, de #NósResponderemos, espero que mandem muitas perguntas. Possuimos ideias para novos quadros? CLARO! Podemos por em prática agora? Não. "Mas por que não, Tia Effa? </3" Porque eu sinto que os nossos leitores e leitoras ainda estão tímidos por isso devo lançar coisas devagar senão serão falhas (Vejo que na maioria são as mesmas pessoas, não que esteja reclamando.) Gostaria que mostrassem que estão aqui, comentando e tudo mais. Gente, pra postar um comentário de no máximo 1 linha não demora nem 2 minutos. (Eu marquei o tempo.) Espero mais a colaboration de todos <3
    Até mais!



    Alguém:Tia Effa, você voltou mesmo?
    Não, eu só estou postando mais porque no momento eu estou mais aliviada com tudo o qe rolou, mas quando voltar. Vai ter praticamente todo dia.

    4 comentários:

    1. Jesusssss, ouviu minhas preces.
      ate q enfim um fansub q vai legendar os programas^^

      ResponderExcluir
    2. Effa, que lindo! Obrigada mesmo! <3 E quanto a sua opinião também concordo e.e. Fansub voltado para tradução de programas? Sério, perfeito! Felicidade tomou conta quando li isso. UHAEUHAE' Muito boa idéia! *u*

      ResponderExcluir
    3. Jesusssss, ouviu minhas preces.
      ate q enfim um fansub q vai legendar os programas^^ [2]
      Melhor idéia ever essa! E ainda mais se começar pelo C/D/G no Arashi (apesar q já vi D e G, mas ainda não vi o C pq a comu do LJ q tem não aceita mais o povo *chateada*
      Gostei das coisas novas, o podcast parece q será interessante ♥

      ResponderExcluir
    4. Jesusssss, ouviu minhas preces.
      ate q enfim um fansub q vai legendar os programas^^ [2]

      AMÉM SENHOR!!!!!!!
      E eu implorando quase, pra poder ver desde os primeiros episódios dos primeiros programas deles e ninguém fazia isso.... ARIGATOU TIA EFFAS m(_ _)m
      Deu até emoção aqui e.e

      ResponderExcluir