09 junho, 2012

Tagged Under: , , ,

A DECISÃO DE UMA RELAÇÃO

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: sábado, junho 09, 2012
  • Share The Gag

  • 5 comentários:

    1. Tenho pena das coitadas que, inseguras, deixam o que amam por causa de um homem. Podem ter certeza, se você não tem a segurança de ficar com um cara que te respeita e respeita teus gostos, você será infeliz. E, qdo ficar mais velha, tem a maior chance de ser chutada e traida... pq se você não se respeita, vai cobrar respeito de um cara como?

      Arashi, sempre escolherei você.

      ResponderExcluir
    2. O que importa é que meu salário aumentou!!
      HAHAHAHAHAHAHA

      O cara tem que ser muito babaca pra perguntar isso!
      Vai rodar com certeza porque ninguém substitui o Arashi no meu coração!

      ResponderExcluir
    3. No meu caso sou eu com uma faixa "Le Aiba"
      Cara, quantas vezes meu namorado ficou puto comigo por causa de Arashi, tipo, nunca deixei de sair com ele pra ficar vendo coisas do Arashi (vontade q não faltava). Mas se ele der alok e perguntar algo assim, quem vai sobrar é ele, pq eu não largo Arashi de jeito nenhum. Posso nunca ver os caras, mas mesmo assim eles me fazem feliz, então enquanto me fizerem feliz to com eles sempre ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. tem hora q me empolgo comentando no arashizando né? huahauahauah

        Excluir
    4. Mulherada falou bonito o/
      Comigo é assim tbm (acho q é por isso q não tenho namorado a anos), não venha me azer escolher, pois vai se dar mal u.u

      ResponderExcluir