10 junho, 2012

Tagged Under: , ,

JE SEM IDEIAS.

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: domingo, junho 10, 2012
  • Share The Gag
  • Estava eu, passeando pelo facebook da minha mais nova funcionária aka. Debi** (CONFUNDI O INÍCIO LEGAL, DESCULPA DEBI;;), e vejo um comentário dela dizendo que um video parecia com PikaNchi Double, então fui ver...



    E posso ser sincera? Eu podia ter feito sacanagem de MUITA COISA como o fato de dançarem que nem o Michael Jackson (Acho que devido a época) e eu poder ter assemelhado isso a um solo do Jun, mas NÃO, porque eu gostei do som deles. E eu curti o efeito do helicóptero tchutchutchu



    7 comentários:

    1. JE NO LIMITS no quesito auto-plagio. hahahaha

      ResponderExcluir
    2. hahahahahha

      só a JE mesmo para se auto-plagiar
      e se não estiver me confundindo, esse clip do Shonentai ainda me lembrou um do Bee Gees

      ResponderExcluir
    3. hahahahahha

      só a JE mesmo para se auto-plagiar
      e se não estiver me confundindo, esse clip do Shonentai ainda me lembrou um do Bee Gees

      ResponderExcluir
    4. Dree, EffaS? *reinvindicando os direitos*

      ResponderExcluir
    5. HAUHAUAHUAHAU eu ri do clipe, a sombra do helicoptero passando feat. barulho foi o auge! xD
      JE se plagiando e aos outros tbm né? Pq uma banda de pop q não faz clipe no heliporto não é pop u_u /aquelas

      ResponderExcluir
    6. só a JE mesmo para se auto-plagiar [4]
      kkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir