18 junho, 2012

Tagged Under: , , ,

Vagabundeando na Segunda-Feira

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: segunda-feira, junho 18, 2012
  • Share The Gag

  • Olá pessoal, não acostumem com esses posts longos, até porque o comeback oficial da Tia Effas é 21 de Novembro (ANOTEM ISSO), mas eu estava com sdds como sempre e até posto de vez em quando, vamos ver o que aguarda vocês:

    Estava eu, andando pelas montanhas do chile quando resolvo entrar no facebook (Que uso mais para o trabalho mesmo), e vejo a minha colegs Jessy (também dona de blog) traduzir uma imagem de um episódio um pouco antigo de V.I.P Room. AI AS IDEIAS ROLARAM TÃO SOLTAS QUE VIRARAM ATÉ FLOPS. Tchararararam sem mais delongas:








    5 comentários:

    1. HAUAHUAHAUAHAUAHUHAUHAUHAUA "EU, VOCÊ E UMA FACA" capota da cadeira, sai rolando a escada mas não para de rir disso!

      ResponderExcluir
    2. HAHAHAHA mano, olha esse Nino todo trabalhado no sra. Yoki!!
      SAVE SATOPI!!

      ResponderExcluir
    3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA "EU, VOCE E UMA FACA" [2]
      AI MEU RIM!!!

      ResponderExcluir
    4. A primeira foto prova que Nino é mto homem... suas ceguetas..kkkk

      ResponderExcluir
    5. "EU, VOCE E UMA FACA" [3] *se mata de rir*
      É isso aew Nino, mostra que ninguém se mete com seu macho kkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir