10 julho, 2012

Tagged Under: , ,

TERCEIRA CAMPANHA DO HATENAI ARASHI, PARTICIPE!

By: Fabíola de Medeiros Freitas On: terça-feira, julho 10, 2012
  • Share The Gag
  • Dessa vez, não há como escapar meus queridos e queridas.
    O Hatenai Arashi está fazendo mais uma vez uma camapanha para as fãs do Arashi enviarem mensagens, e o membro da vez é o Jun! Como seu aniversário está praticamente bem perto, elas decidiram fazer logo a campanha. E é aquele antigo esquema, só que com avisos extras.
    - No máximo 400 caracteres na mensagem, não precisando ser em japonês porque se você não sabe em japonês as meninas traduziram para você. E a mensagem não precisa ser redirecionada apenas para a D1V4 não, você pode redireciona-la para o Arashi também, mas pfvr diz pelo menos feliz aniversário pro Jun não esquece que ele existe.
    -Você deverá enviar para o email: hatenaiarashi@hotmail. com devendo conter Nome completo, Idade e Estado. (Lembrando que o Arashizando NÃO INTERFERE NO PROCESSO DESSA CAMPANHA, por favor não confundam Hatenai Arashi e Arashizando nos e-mails! Estamos apenas colaborando porque é uma campanha extramente boa.)
    -O prazo é de 10/07 até 25/07, crianças não mandem NO ÚLTIMO MOMENTO, tentem lembrar e mandar logo no meio. Esquecer acontece (Por exemplo eu que fiquei sem tempo e ideias lol) mas mandem logo, ok?

    Hatenai Arashi Ctrl + C
    - Porém, como a maioria deve saber, a adm. Yukari está em viagem durante o mês todo. Por isso, um pequeno pedido da tradutora Saori que ficará encarregada de todas as traduções inicialmente: Caso você saiba japonês, eu gostaria muito que você pudesse escrever nesta língua; mesmo que tenha algum erro ortográfico ou de formulação, eu revisarei todas as mensagens. Pode não parecer, mas uma pequena coisa dessa ajuda muito! Então treine seu japonês, escreva sua mensagem e deixe que a Saori cuide do resto ;DD Mas, como já dissemos, não é obrigado, é apenas mais uma ajuda que você nos dará!
    Hatenai Arashi Ctrl + V

    Mais um aviso, a campanha AINDA NÃO POSSUI NOME!
    OH DJASAS, E AGORA?
    Calma, o Hatenai está pedindo a sua colaboração para que dêssem um nome para a campanha juntamente quando forem enviar a mensagem. É obrigado? Rapaz...Não, não é. Mas eu possuo sugestões ó:

    ANIVERSÁRIO PASSA MAS A D1V4 FICA
    29 ANOS DE PURA SEDUÇÃO E PERFECCIONISMO
    JUN VENHA SAMBAR EM NOSSOS CORAÇÕES
    FROM:BRAZIL FANS TO: THE LITTLE MONSTER MATSUMOTO


    "Vaaaaaaala Effa, posso sugerir pra elas isso mesmo? :3"
    Gente, é mentira viu, não vão por isso no email pelo amor de jesus cristo, senão o pessoal fica chateado comigo. q
    "Mas eu quero sugerir um desses, por favor, por faaaaavooor"
    Vai assinar um termo dizendo que a ideia foi totalmente sua, pronto.

    BEIJOS DA GAGAX



    3 comentários:

    1. SHAUSHAUSHAUHSDUAHDUAHUAH *morrendo de rir*
      EffaS, obrigada por nos ajudar a divulgar!! \o/\o/\o/\o/... (Ia colocar tds as Adms do H.A e do AZ, mas é mt gente O_O' só no H.A tem 10 ._. enfim..)
      E você consegue fazer tudo ficar engraçado! XD

      "ANIVERSÁRIO PASSA MAS A D1V4 FICA
      29 ANOS DE PURA SEDUÇÃO E PERFECCIONISMO
      JUN VENHA SAMBAR EM NOSSOS CORAÇÕES
      FROM:BRAZIL FANS TO: THE LITTLE MONSTER MATSUMOTO " Ameeeeeii, bisha! SHAUSHAUSHAUSHAUSHA Nós não vms ficar com raiva, não ._. kkkk' Vou rir mto se chegar msmo um desses pra gente! XD E venho aqui te dizer, viu?! hahahahahahaha
      E a Lady Gaga aqui em baixo~' hahahahahaha

      Aiko deshita~' °^-^°

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. 20 pessoas num só post, nossa ia ficar muito confuso LOOOOOOL
        Sério? Fico feliiz <3
        Admito que eu vou mandar do The Little Monster, ME AVISE EU IRIA GOSTAR DE SABER QUE ALGUÉM USARÁ X'''DD
        Obrigada Aiko <3

        Excluir
    2. Só pra saber... Vou roubar o primeiro nome hahaha
      Que Jun me perdoe, mas ele tem que saber desse apelido dele shsausha

      ResponderExcluir