03 julho, 2012

Tagged Under: , , ,

Tortura da Semana: Amiga da minha mulher - Ohno Satoshi

By: Fabíola de Medeiros Freitas On: terça-feira, julho 03, 2012
  • Share The Gag
  • Estava eu vendo minha amada novela Avenida Brasil, nem tão amada sim mas é que não passa nada melhor para ver mesmo. Quando der repente ouço uma música e penso "AAAAA ISSO PODE SER INTERPRETADO PELO ARASHI" procurei e pus as letras e tudo mais etc, ia fazer isso em tira mas pensei "Poxa, tem leitores que a internet é lenta e carregar todas as imagens ia ser mais pesado que ver um vídeo" Pensando na facilidade de vocês pus mais trabalho para mim, admito que o timming ficou péssimo porque fiz em condições de trabalhos absurdas aka. computador travando mais que o capiroto mas consegui, Yahooo! Assistam e se torturem (caso não gostem de música Brasileira, ou seja, praticamente 90% de vocês)!

    13 comentários:

    1. OIAHSOIAHSAHSHAOISHAIOSHIOASHOIAHSIAHSAHIOSAHOSHAIOSHO to rindo muito aqui!
      Rashei ainda mais quando o chinen apareceu XDD
      ... HAHAHHAHAHA'
      Super curti! XD

      ResponderExcluir
    2. Chinen é a mulher feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *rolando de rir aqui*
      Video mais que perfect!

      ResponderExcluir
    3. LIIINNNNDO!! ahahhahahahahaha SE GARANTIU EFFA'S!!!! MUUUUITO BOM!!


      Erushi - ADM Hatenai Arashi ;D

      ResponderExcluir
    4. HUAUHAHUUAHUHAHUAUHA AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

      ResponderExcluir
    5. MELHOR VÍDEO EVER!!!
      PASSANDO MAL EM PLENA MADRUGA AQUI!
      MORRO TODA HORA Q O CHINEN APARECE (mulher feia ahuahauahua) MELHOR PARTE DO VÍDEO, MATANDO EU DE RIR AQUI!
      Tia Effas te amo mais ainda agora ♥
      Amo mais ainda o Arashizando, isso foi simplismente foda!

      ResponderExcluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando a gente pensa que o Arashizando não vai ter um post phoda/engraçado a Effas posta e pá na nossa cara...muito muito mas muito bom e o Chinen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e demorei a reconhecei jurava que era uma mulher mesmo, uma qualquer huahuahuahuhauhuahuahuahuh

      ResponderExcluir
    7. MUITO bom!!!!!!!!!!!!!!
      O Chinen aparecendo quase me derrubou da cadeira de tanto dar risada. Nunca mais vou xingar meus vizinhos por deixarem essa música no último volume xD Obrigada por alegrar meu dia e prevenir uma onda de assassinatos no bairro. (^_^)v

      ResponderExcluir
    8. GENTE eu to gargalhando de rir no serviço!!! EPico digno de tia Effa e eu amo seu Jorge hahaha ouvi essa musica e nem pensei nisso LOL

      ResponderExcluir
    9. UASHUSHAUHSUSUAUHHSH' hilário demais! muito bom :D

      ResponderExcluir
    10. Muito bom, muito bom, muito bom =D
      Sério, ficou massa e as pics combinaram direitinho com a letra XD
      Parabéns, ri demais ;D

      ResponderExcluir
    11. Ushuahsuahsu ri muito do Chinen, da sogra, tudo xD
      Agora essa música fica na minha cabeça -q

      ResponderExcluir
    12. Amei tia Effas kkkkkkkkkkkkk
      Aiba tinha mesmo q ser a sogra? kkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    13. AMEEEEI!!!!!!!!!
      Sério, eu tenho que assistir isso de novo!!

      ResponderExcluir