18 julho, 2012

Tagged Under: , ,

VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES

By: Fabíola de Medeiros Freitas On: quarta-feira, julho 18, 2012
  • Share The Gag

  • UPDATE 19/07:
    Segundo a atualização do H.A, parece que isso é uma votação de brincadeira pra ver qual é o "maior fandom"...Bem, vamos votar mesmo assim! GO! GO! GO!
    ACOOOOOOOOOOOOORDAAAA MENINA #MariaBragaFeelings
    Pessoal, um postzinho para vocês perderem 2 minutos da vida de vocês lendo, coisa rápida mais séria.
    Vocês sabem sobre as olimpíadas de Londres, certo? 
    Então acontece que há uma votação para decidir qual artista/grupo/banda irá abrir as olimpíadas...

    E ARASHI ESTÁ ENTRE OS SELECIONADOOOOOOOOOOOOOOOS! PARTY ROCK IN THE HOUSE TONIGHT, não.

    Nas posições, o Arashi está em 39° lugar...Já esperei coisa melhor do fandom.

    E assim, eu vou falar bem informalmente, bem diretamente porque vocês não curtem muito ler no AZ e sim só rir das montagens.

    Votem no Arashi. Simples. Se você já é fã do Arashi que CONHECE de verdade sabe que a maior dificuldade seria o Arashi ser conhecido fora do Japão. A única coisa que saiu oficialmente foi um comercial para Nova Iorque para estimular o turismo no Nihon (Your Song como tema do comercial, muitos gifs no tumblr, Arashi imitando os beatles, lembrou?)


    "Mas eu acho que KPop também merece!"

    Se você ainda não notou, os grupos de kpop são muito mais fáceis de saírem da Coréia à trabalho, diferente de Arashi que em maioria é para reportagens e viagens particulares.


    "Mas eu acho que os vocaloids também merecem!"
    Não desestimulando a tecnologia, e acho que por a Hatsune Miku e outros vocaloids foi um GRANDE marketing já que eles podem se apresentar por hologramas, porém pelo amor de deus, muitos artistas bons e o Arashi estão sendo detonados por um programa de computador, vamos resgatar a música de verdade.

    "Mas artistas americanos e outros também merecem!"
    Artista americano eu nem comento.
    Muitos ali merecem, mas eu estou aqui por algum motivo e esse motivo é porque o meu amor por Arashi é maior e marcaria na história eles fazerem algo tão grandioso como este.

    Entendam que eu NÃO OFENDI NINGUÉM só estou dizendo minha opinião.



    Como eles estão atualmente no 39° (17/07) é só rolar a barra da página até em baixo e aproveita para deixar comentário quando terminar de votar, de preferência em inglês para quem não conhece ler o porquê de que o Arashi merece.


    Arashizando conta com os leitores e Arashi com os fãs!

    Muito obrigada principalmente à pessoa que estava informando sem parar, a Dinha Nascimento dentro do grupo Arashi Brasil no facebook, valeu Dinha.

    8 comentários:

    1. Votei, espero q eles possam conseguir viu? Mas como depende de fãs né? Isso vai acabar sendo mais uma prova de como o nosso fandom ainda precisa crescer, o povo esquece q ajudar Arashi não é só indo em shows e comprando coisas, tem que participar de coisas assim tbm PRINCIPALMENTE, ainda mais q é algo mundial, seria ótimo para ajudar Arashi a crescer mais ainda e alcançar o topo igual eles disseram no debut deles

      ResponderExcluir
    2. Concordo com o comentário acima ^-^

      Eu votei Arashi tambem ^-^

      A Miku está a liderar!

      ResponderExcluir
    3. Votei.. e tambem esperava mais do fandom... 39? Sem comentarios.

      ResponderExcluir
    4. e continuem votandooo (nem sei se já acabaram a votação) e denada gente temos que ajudar nossos meninos...

      ResponderExcluir