15 dezembro, 2012

Tagged Under: , ,

#AZ1ANO: Alterações E FESTA!

By: Fabíola de Medeiros Freitas On: sábado, dezembro 15, 2012
  • Share The Gag

  • "Eu juro que isso não estava no meus planos"- EFFA, tia.
    Cara, vocês devem ter rezado MUITO pra que esse dia voltasse, eu sei, eu também.
    Primeiramente quero agradecer à minha sub-administradora Vick (mas agora é ela que manda em mim na verdade, a hierarquia é uma coisa superficial nesse blog) porque foi por causa DELA que esse blog vai voltar à ativa.
    Segundo, ficaram muitos espaços em brancos com o fechamento do site e eu gostaria de novo de pedir desculpas quanto à isso mas entendam que foi muito necessário, porém, vamos enterrar isso e pensar agora no futuro.
    Terceiro, não esperem postagem TODO O DIA porque isso foi uns dos motivos do nosso fechamento no passado. Não irão mais ver tiras "forçadas" da minha parte e espero que ninguém mais da equipe.
    Nós não possuímos mais um sistema de tiras por um simples motivo: Não estamos ganhando ABSOLUTAMENTE NADA EM DINHEIRO para ficar na frente do computador certo horário, certo dia da semana, claro que o CARINHO E ATENÇÃO que recebemos dos nossos leitores conta e muito mas ninguém vive apenas disso. (Temos que estudar e ir para faculdade, cês sabem)
    Quarto, a nossa equipe diminuiu então não haverá traduções neste período e vamos nos reunir quando der para nos reunir. Estamos tentando com tudo voltar com o Arashizando, mas pouco à pouco.
    Tia Effa só vai poder postar no máximo 3 vezes ao dia porém não todo dia.(DETERMINAÇÃO IMPOSTA À MIM PARA VOLTAR PARA O BLOG)
    Agora, mudando do assunto.


    NÃO NECESSARIAMENTE "UM ANO" porque ficamos desativados 5 meses MAS DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2012 FAZEMOS UM ANITO DE EXISTÊNCIA; 1 ANO NO AR E 7 MESES DIVERTINDO VOCÊS (não contem com os 5 gente, por favor.)
    Faz 1 ano que eu, Tia Effa, estava iniciando isso aqui, numa porta de garagem, sozinha, comendo bolacha passatempo com leitinho ninho, época de natal e puta que pariu olha aonde estamos AGORA! É como se realmente fossemos uma empresa, uma família, porque estamos juntos, mesmo desativado, vocês continuaram visitando e revendo as tiras.
    Vocês não sabem o quanto fico emocionada, sério.

    MUITO OBRIGADA PESSOAL! #AZ1ANO

    2 comentários:

    1. oba obaaa!!!!! Para nooooossa alegriaa!!!! haha
      Adorei a notícia!! Muitas saudades de vocês!!
      Espero que dessa vez de tudo certo, torço muuuito por isso ^^
      Bjoooss

      ResponderExcluir