11 abril, 2013

Tagged Under: , ,

200v DE ALEGRIA

By: Fabíola de Medeiros Freitas On: quinta-feira, abril 11, 2013
  • Share The Gag
  • Gente, parou tuto, paro Brasil, paro Japão, PARA MUNDO
    Não sei nem como falar mais em postagens!. Pensava eu que, "ah, whatever o pessoal ia esquecer" mas não.
    COMO EU ESTOU? SHOCKDÉRRIMA, PULANTE, ORGULHOSA, FELIZARRA, MAGNÍFICA E



    AI, AIBA MASAKI DE JESUS!
    Então minhas belas estrelinhas da floresta amazônica, o Arashizando voltará REALMENTE à ativa após empurrÕESzinhos da escritora de Yaoi mais top do Brasil (senão do mundo) e os leitores especiais do Arashizando, porque a Tia Effa tem
    um sério problema em não saber administrar seu tempo, querendo fazer o trabalho de 20 pessoas, querendo forçar a barra com piadas e entre outras coisas. Peço que aceitem minhas humildes desculpas, e também minha equipe, porque um blog como esse não pode morrer.
    Mas meus amores, numa viajem interestelar após passar por vários momentos de tensão, resolvi que preciso relaxar;
    Não, não esperem atualização TODO O SANTO DIA e muito menos direi que só irei postar dia 31 de fevereiro. Afinal né, da licença preciso ter uns dias para realçar minha beleza, também sou devota de Matsumoto Jun ok
    O Arashizando ama vocês, Muito! Agora segue projetos que voltarão:


    QUADROS QUE VOLTARÃO:




    Até o momento, só, daqui a algumas semanas , quando organizamos melhor o blog. É isso! Participem!

    3 comentários:


    1. Eu sou fã
      Eu sou chata
      Eu cobro
      Eu parto pra porrada com quem nao gosta
      Eu indico
      Eu chuto sacos
      Eu coço sacos
      Eu to aqui pro que der e vier
      E sim, eu quero o Arashizando de volta ♥

      Quem não quer? É um alento com suas tiradas inteligentes e suas cutucadas bem feitas. É de enlouquecer haters e fazer lovers delirarem.

      Boa sorte na volta.

      E que seja o mesmo time - todas que administravam eram demais ♥

      ResponderExcluir
    2. essa Josy...coço sacos...quem nunca???
      seja bem vinda e quem não gostar fecha a página e vai arrumar um saco pra coçar oras...

      ResponderExcluir
    3. Obaaaaaaaaaa \o/
      Agora vou desfrutar do Arashizando tbm (^^.)

      Josyyy obg pelo super empurrão na Effa ♥

      ResponderExcluir