18 abril, 2013

Tagged Under: , , ,

#ColoqueSuaFrase [20] + #ColoqueSuaImagem

By: Fabíola de Medeiros Freitas On: quinta-feira, abril 18, 2013
  • Share The Gag
  • ESTA SEMANA TEMOS SAKURAIBA OF COURSE! 

    "O que Aiba está sussurrando no ouvidinho do Sho?"

    Termina em: 25/04/2013

    "AWN O ARASHIZANDO SÓ TEM COUPLES NESSE QUADRO???????"
    Calma criança, exatamente pensando nessa sensação de ficar só repetindo, repetindo e repetindo as mesmas couples mando um quadro novo pra casa para vocês!
    QUADRO: #COLOQUESUAIMAGEM

    "Como funciona???Explica!"
    Você que tem uma imagem que considera ÓTIMA para as pessoas botarem frases, ou tem várias frases pra ela pode mandar pra gente.

    "Mandar por onde?"
    Nos comentários do quadro #ColoqueSuaFrase você põem o link da sua imagem (se não tiver o link e sim armazenado no seu computador aconselhamos upar a imagem), por isso dois quadros em um, você põem sua frase aproveita e põe uma imagem.

    "Precisa ser os dois juntos?"
    Não, pode ser apenas a(s) frase(s), apenas a(s) imagen(s) ou ambos. De sua preferência.

    É isso meus amigos e amigas! Espero que possam aderir a ideia, gostamos de mais e mais interação de vocês <3

    8 comentários:

    1. Effa te mandei imagem via face^^

      Minha frase:
      "Eu já sei sobre você e o Jun. Te prepara, essa noite você me paga!"

      ResponderExcluir
    2. "Se você ganhar nesse jogo eu deixo você me usar como quiser hoje a noite"
      UUUUUUUUUUIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
      aibasafadomegusta<3

      ResponderExcluir
    3. "Sho-chan, não fique bravo, mas meu cachorrinho usou sua camisa favorita como papel higienico!"

      "Aiba: Sho-nyan, adivinha o que tenho aqui atrás...
      Sho: Balinhas?"

      ResponderExcluir
    4. Ai é... eu tenho vc no face? Quero mandar a imagem por lá é mais facil rsrs xP

      ResponderExcluir
    5. Aiba: "Sho-chan, hoje a noite deixa eu ser o de cima?"
      Sho: "Tá, mas só se você pagar a noitada naquele Motel Shovaco de Cobra na suite master!"

      -------------------------------------------------------------------
      Aiba: "Hummm, Sho-chan... que perfume delicioso que voce passou hoje!"
      Sho: "E' o mesmo que o seu e eu sei que você quer ficar juntinho de mim pra ficar me encoxando!!!"

      --------------------------------------------------------------------
      Aiba: "Sho-chan, só avisando que, se da próxima vez voce ficar dando corda pro MatsuJun, sua cabeça vai rolar! E não é a de cima!"
      Sho: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!"

      ---------------------------------------------------------------------
      Aiba: "Sho-chan, pede pra produção uma almofada pra mim desta vez. Sabe que estou todo dolorido!"
      Sho: "Eu bem que te avisei pra não ficar me provocando demais que depois que eu te dou uma lição, fica reclamando que doeu!"

      ResponderExcluir
    6. Aiba: Ei Sho-chan, achei um site com histórias nossas...depois da gravação passa la em casa pra ler algumas comigo

      *safadinhoooo*

      ResponderExcluir