25 abril, 2013

Tagged Under: , , ,

#ColoqueSuaFrase [20] - Respostas

By: Bruh_Caroline On: quinta-feira, abril 25, 2013
  • Share The Gag
  • GENTEEEEEEE! Que saudade que eu estava daqui!!
    OLÁ LEITORES LINDOS DO ARASHIZANDO  \o/


    eu sou a Bruna pra quem não me conhece e tals hahaha'

    Aqui estou eu pra mais um coloque a sua frase! *todos comemoram* \o/
    Ri alto enquanto fazia as tirinhas! hahaha'
    Obrigada a todas que participaram ~ suas lindas! ♥

    "O que Aiba está sussurrando no ouvidinho do Sho?"
     
    Kiyomi



    Josiane Veiga



    Marianam
    uiii! sho aprovou isso.


    Kamy Jaganshi



    +1 da Kamy Jaganshi 
    lol


    Kiyomi
     


    +1 da Kiyomi
    não dá pra enganar o sho, aiba! haha'


    Outra da Kiyomi


    Jennyfer Rocha
    olha, eu aprovo esse seu estilo aiba! hahahaha'


    Joice Basso
    sabia que eles entravam no OL ♥ haha'








    4 comentários:

    1. hauahauhaauahauaha, MAXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      ResponderExcluir
    2. Uma frase melhor e mais engraçada que a outra!
      Parabéns!!

      ResponderExcluir
    3. Será q eles gostaram das historias ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir