25 abril, 2013

Tagged Under: , ,

#ColoqueSuaFrase [21]

By: Bruh_Caroline On: quinta-feira, abril 25, 2013
  • Share The Gag
  • Pessoas bonitas, a imagem do #ColoqueSuaFrase dessa semana foi sugestão da Josiane Veiga e ai vai:

    "O que o Nino está pensando!?"






    Quero muitas muitas e muitas frases, ok?
    Ah! Não se esqueçam de mandar suas sugestões de imagens ~  Vocês podem colocar o link aqui mesmo nos comentários ou me mandar no twitter  ~ @heavenlypsycho_   ~
    Cada semana coloco de uma pessoa diferente e tals ♥ Mandem!!



    Participem! \o/


    16 comentários:

    1. "Ultimamente ando sentindo uma dor de cabeça e tem alguma coisa nascendo na minha testa"


      "Ohno disse que me ama e só sorri pra mim"



      "Sou bi animal - veado e touro"

      ResponderExcluir
    2. "Chifre crescendo em 3, 2, 1."

      Posso falar o que Jun está falando para Ohno?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah! E claro que pode, Isa *-* ♥
        Só coloco uma pergunta pra 'dar um rumo' (?) nas frases, mas não precisa ser necessariamente aquilo \o\ hahhahaha

        Excluir
    3. Respostas
      1. Jun para Ohno: Por falar em touro... cadê seu namorado?

        Excluir
    4. Meu Ohno é SUUUUper fiel............... #sqn

      ResponderExcluir
    5. Fingir que não está vendo. Quem nunca?

      ResponderExcluir
    6. "Espera só esse Jun ver oq fiz com os vibradores e brinquedinhos sexuais dele, vai aprender a não dar em cima do meu homi"

      ResponderExcluir
    7. "Vamos ver como ele vai pescar fds sem vara e barco"

      ResponderExcluir
    8. Depois não chore que ARASHI vai ser um grupo com 3 membros...

      ResponderExcluir
    9. Ele acha que não sei, deixa ele vir querer colocar esses dedos sujos em mim de novo.

      ResponderExcluir
    10. Nota mental: Escrever Gimmick Game 2

      ResponderExcluir
    11. Pensando se empurro o J da escada e parecer uma morte acidental ou se largo o Oh-chan no alto mar pra virar comida de tubarão...

      ResponderExcluir
    12. Ohno: *soando frio* Jun-chan, eu tenho esposa.
      Jun: Só um beijinho, ele nem ta vendo!
      Nino: *pensamentos malignos* Vai achando J...

      ------------------------------
      Jun: Hoje posso ir na sua casa?
      Ohno: Claro, vamos nos divertir muito!
      Nino: Acho que farei Ohnoconda no jantar, hoje!

      ResponderExcluir
    13. Como encurtar sua vida em apenas um capítulo: dê em cima do namorado do seu melhor amigo...
      ... especialmente se seu melhor amigo é ciumento até com a propria sombra.

      --------------------------------------------------------------------

      Nino: Assistir Maou de novo só pra ver os metodos de assassinato sem deixar vestígios...

      ResponderExcluir