02 maio, 2013

Tagged Under: , , , ,

#ColoqueSuaFrase [21] - Respostas

By: Bruh_Caroline On: quinta-feira, maio 02, 2013
  • Share The Gag

  • Vamos as respostas do coloque sua frase dessa semana:
     
    "O que o Nino está pensando!?"

    Louise



      Josiane Veiga
    Apoiado, Nino!







    Isa
     
    Né? O que os olhos não vêem o coração não sente hahahahaha






    Joice Basso
    SUPER! só que não hahahahaha'


    Fabs 


     se ferrou, ohno XD LOL


    Akemi-chan
    cuidado com o nino hahaha


    Saki Moa
    adorei ~ e viva gimmick game!


    Kiyomi 
     lol meio que achei isso a cara do nino... IOAHSAIOSHAIO




     Kamy


     
    cuidado ohno! cuidado pra ohnoconda não virar "especialidade do chefe" .-. haha

    Tudo muito engraçado como sempre. Pessoas novas participando... ACHO LINDO! *-*
    Obrigada a todos por participarem. ♥
    Deixem nos comentários o que acharam!
     

    8 comentários:

    1. Não sei com qual eu rio mais kkkkkkkkkkkkk
      "especialidade do chefe" ameeeeeeeeeeeeei

      ResponderExcluir
    2. PFVR, não faça nada com a Ohnoconda!!
      /morta
      hahahahahaha

      ResponderExcluir
    3. HAHAHAHAHHAHAHAHAHA ai mds esse povo um mais criativo q o outro!
      ri mto aqui
      Ohnoconda no jantar me lembrou a Jenny falando q comeu uma linguiça um dia ai

      ResponderExcluir
    4. Ri mtooooooooooooooooooooooooooooooooooo
      adorei todas ♥

      ResponderExcluir
    5. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Ai meus rins!
      "Cuidado pra Ohnoconda nao virar especialidade do chef" estou rindo ate agora! XD

      ResponderExcluir
    6. Ri muito!!! Gente é muita criatividade. Adorei.

      ResponderExcluir
    7. Amoooooooooooooooooo
      kkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir